Reprodução de alta complexidade

53% dos nossos pacientes têm 40 anos ou mais

Estamos aqui para ajudar e encontrar uma solução

Muitas das nossas pacientes vêm ao IVI com uma história difícil, mas graças aos nossos profissionais, à continua inovação e mais de 30 anos de experiência, podemos oferecer soluções até aos casos mais difíceis.

Perguntas frequentes

As causas da falha de implantação são diversas e podem dever-se a diferentes fatores maternos como anomalias uterinas, alterações hormonais e/ou metabólicas, e aspetos imunitários como trombofilias.

A maioria dos abortos ocorrem de forma arbitrária quando um embrião recebe um número errado de cromossomas durante a fecundação. Este problema genético ocorre por azar já que não há nenhuma condição médica que o cause.

A partir dos 30 anos, a fertilidade começa a declinar de forma lenta, sendo esta descida muito mais evidente depois dos 35 anos. A partir dos 45 anos, as possibilidades reprodutivas diminuem tanto que muitas mulheres não conseguem engravidar de forma natural.

Apesar da baixa reserva supor um problema na hora de engravidar, atualmente contamos com diferentes soluções de tratamento que aumentam as possibilidades de engravidar com os próprios óvulos como a acumulação de óvulos e/ou protocolo de dupla estimulação.

Encontre a sua clínica IVI

Encontre a sua clínica IVI

Voltar ao topoarrow_drop_up