A Teresa Ferreira faz parte da equipa de atendimento ao paciente e está há 9 anos no IVI Lisboa. Torce por todos os pacientes de igual modo para que consigam realizar o sonho de serem pais. De todas as tarefas englobadas na sua função, considera que a parte orçamental é aquela que os pacientes mais valorizam, provavelmente por ser uma questão muitas vezes decisiva.
Entrevista Teresa Ferreira Atendimento ao paciente
1. Nome, cargo e há quantos anos estás no IVI Lisboa?
Sou a Teresa Ferreira, e trabalho como administrativa do atendimento ao paciente no IVI Lisboa, há 9 anos.
2. Qual a razão que te levou a escolher a tua profissão?
Foi um acaso, porque foi o IVI que me escolheu a mim. Depois de ter terminado o curso de psicologia as perspetivas de encontrar trabalho na área eram muito reduzidas. No IVI encontrei o meu ponto de equilíbrio por ser uma área especial e de grande sensibilidade.
3. Queres partilhar alguma história que tenha marcado o teu percurso no IVI?
Não quero evidenciar nenhuma em particular, mas torço de igual modo por todos os pacientes para que os seus sonhos sejam concretizados.
4. A equipa de atendimento ao paciente tem uma intervenção transversal ao longo tempo em que os casais estão em tratamento. De todas as vossas funções querem destacar aquela que consideram ser mais valorizada pelos pacientes e porquê?
Destaco a informação que disponibilizamos sobre os preços e os serviços incluídos nos tratamentos. A questão financeira é um fator muito importante para os casais. Ainda que seja um investimento para a concretização de um sonho, infelizmente nem sempre é acessível ,e por esse motivo também, é adiado por alguns casais.
5. O IVI faz 10 anos, diz-nos uma palavra que traduza o melhor de cada ano que passaste no IVI?
Perseverança
Inovação
Casa
Família
Humanidade
Sonho
Confiança
Honradez
Único.
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