IVI Faro

O IVI Faro abriu há mais de 5 anos e funciona nas instalações do Hospital Privado do Algarve – Gambelas em Faro. Na nossa clínica temos uma equipa especializada, a mais recente tecnologia e os tratamentos necessários para solucionar os seus problemas de infertilidade. Estamos aqui para apoiar o seu projeto de vida mais incrível, a maravilhosa experiência da maternidade.

Comece agora mesmo a realizar o seu sonho de ser mãe. Preencha o formulário e solicite o nosso Pack Diagnóstico.

O Pack inclui as consultas e os exames necessários para conhecer a sua fertilidade e saber qual será o tratamento mais indicado para engravidar.

Serviços incluídos:

  • Primeira consulta médica
  • Observação ginecológica
  • Exame de determinação da reserva ovárica da mulher (Hormona Antimülleriana)
  • Ecografia vaginal
  • Consulta médica de resultados

 

O pack diagnóstico inclui: consulta médica, ecografia com sonda vaginal, exame para determinar a reserva ovárica e a consulta de resultados.
Sem lista de espera, não espere para realizar o sonho de ser mãe.
As nossas clínicas têm um protocolo de segurança para garantir a proteção dos pacientes e profissionais.
Investimos em investigação para que ser mãe lhe custe menos.
O grupo IVI dispõe de um dos maiores bancos de óvulos do mundo.
Pioneiros em medicina reprodutiva a nível internacional, 30 anos de experiência e mais de 1.700 artigos científicos em revistas de todo o mundo.

 

Independentemente do grau de complexidade do seu caso, no IVI somos apaixonados pelo que fazemos e dedicamos todo o nosso esforço para conseguir que a sua história seja um sucesso. Somos experientes em tratamentos de Fecundação in vitro, Inseminação Artificial e Ovodoação. Além disso, o nosso compromisso com a qualidade e excelência profissional permitem-nos oferecer aos nossos pacientes os melhores resultados.

Recordamos que as nossas clínicas são um espaço seguro em que aplicamos as medidas de proteção frente à Covid-19: Máscara obrigatória, desinfeção das instalações, espaços controlados para evitar aglomerações, pontos de desinfeção das mãos, entre outros.

Urbanização Casal de Gambelas - Montenegro
8005-226 - Faro
A Clínica situa-se nas instalações do Hospital particular do Algarve



Servicios

Wifi
Wifi
Bebida
Bebida

Transporte

Parking
Parking
Bus
Bus
Aeroporto
Aeroporto

Solicite informação sem compromisso

Portugal: 800 780 340
Outros países: (00351) 800 780 340

Preencha o formulário com os seus dados e nós entramos em contacto consigo

O IVI trata os dados pessoais de forma confidencial e não os partilha com outras empresas.

Enviando
Obrigado por nos contactar

Especialistas

Uma equipa de profissionais.

Ver todos arrow_forward

Razões para escolher o IVI Faro:

O grupo IVI conta com mais de 30 anos de experiência e com a nossa ajuda já nasceram mais de 200.000 bebés. Somos especialistas em Fertilização In Vitro (FIV), Inseminação Artificial, Ovodoação e outras técnicas como PGT (Teste Genético Pré-implantação) ou EmbryoScope®, técnica desenvolvida com o apoio da clínicas IVI.

No IVI tratamos cada caso de forma personalizada. Na nossa clínica de procriação medicamente Assistida de Faro contamos com uma Unidade de Apoio Psicológico Online para minimizar o eventual stress gerado por estes tratamentos e garantir que está acompanhada ao longo de todo o processo.

O consultório do IVI Faro funciona dentro do Hospital Particular do Algarve – Gambelas em Faro.

Fecundação in vitro (FIV)

A FIV consiste em produzir artificialmente a união do óvulo com o espermatozoide. O resultado desse procedimento será a conceção dos embriões, que serão selecionados, posteriormente, e transferidos ao útero materno para obtenção de uma gestação.

A Fertilização in vitro Convencional (FIV) é um tratamento de procriação medicamente assistida que consiste em depositar o óvulo e o espermatozoide em ambiente controlado e o mais semelhante possível ao natural, para promover a fecundação. No caso da injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI), é uma microinjeção com a qual um espermatozoide é introduzido no ovócito, para garantir a conceção.

Caberá ao ginecologista decidir qual das duas técnicas deve ser utilizada, pois depende de diversos e complexos fatores determinantes. Ambas as técnicas partem de um estudo prévio e estimulação dos ovários, cujo objetivo é a obtenção de vários óvulos, que serão extraídos por punção folicular. De todos os embriões, obtidos na fecundação, serão selecionados os mais adequados, que serão transferidos para o útero em um processo rápido e indolor.

Doação de ovócitos

As mulheres que necesitem de recorrer a um banco de óvulos para fazer o tratamento de procriação medicamente assistida têm à sua disposição o tratamento doação de ovócitos ou ovodoação. A junção do óvulo e do espermatozoide é feita em laboratório e posteriormente transferidos para o útero materno.
No caso de ser necessário as clínicas IVI têm também um banco de sémen.
Tanto as dadores de óvulos, como os de espermatozoides são selecioandos tendo por base critérios de seleção rigorosos e são submetidos a exames médicos e psicológicos.

Inseminação artifícial

Os nossos especialistas têm vasta experiência com a Inseminação Artificial, uma técnica em que uma amostra de sémen, previamente preparada em laboratório, é colocada no útero materno. O objetivo é respeitar ao máximo o ambiente natural dos óvulos e espermatozoides, promovendo a fertilização. Para realizá-la é necessário o controle endometrial, que determinará o momento ideal para realizar a inseminação por meio de um procedimento simples e seguro.

O Teste Genético Pré-implantação (PGT) é o diagnóstico de alterações genéticas e cromossómicas nos embriões, antes da sua implantação, para conseguir que os filhos nasçam sem doenças hereditárias. Esta técnica de procriação medicamente assistida requer sempre um tratamento de Fertilização in Vitro (FIV) com Microinjeção de espermatozoides (ICSI), para dispor dos embriões no laboratório.

Injeção intracitoplasmática de esperma (ICSI)

Este procedimento consiste na extração de espermatozoides a partir de uma amostra de sémen ou por meio de biopsia testicular. Entre estes, seleciona-se os espermatozoides e um deles é injetado no óvulo. Assim, Injeção intracitoplasmática de esperma, denominado ICSI, pelas suas siglas em inglês, é utilizado nos casos de infertilidade masculina, sendo a melhor técnica para viabilizar a fertilização. Após a conceção, o correto desenvolvimento do embrião é verificado. Se tudo correr conforme planeado, mais tarde é transferido e implantado no útero.

 

 

Solicite a sua primeira consulta

Voltar ao topoarrow_drop_up