Maio 25, 2015

IVI Abu Dhabi, a primeira clínica IVI no Médio Oriente

IVI Abu Dhabi, a primeira clínica IVI no Médio Oriente

Ontem inauguramos este novo centro situado em Abu Dhabi, com a presença do Ministro da Cultura, Juventude e Desenvolvimento Social dos Emirados Árabes Unidos. Com esta abertura já são 38 clínicas de reprodução assistida em 9 países diferentes da Europa, América e Ásia.

IVI Abu Dhabi, a primeira clínica IVI no Médio Oriente nasce para responder à procura crescente dos tratamentos reprodutivos por parte da população árabe. “É certo que o peso da idade não cai sobre as mulheres, já que culturalmente, são mães jovens e, por isso, não têm problemas reprodutivos por esse motivo, outros como a consanguinidade como consequência dos casamentos dentro da mesma família, afetam diretamente a fertilidade tanto na mulher, como no homem”, explica o Dr. Juan Antonio García Velasco, diretor do projeto IVI no Médio Oriente.

Outro dos motivos de infertilidade nos Emirados Árabes Unidos é o défice de vitamina D causado por uma baixa exposição solar, dada a vestimenta islâmica tradicional, bem como a notável incidência de diabetes e obesidade, provocada pelo estilo de vida sedentário a que obriga o seu clima extremo.

inauguracion2

Esta clínica situada na Marina Village, conta com 1.600 metros e poderá levar a cabo tratamentos de fecundação in vitro, diagnóstico genético, preservação da fertilidade e cirurgias ginecológicas ambulatórias. Além disso conta, como os restantes centros IVI, com a melhor tecnologia em matéria de seleção embrionária e com um laboratório de FIV equipado com os últimos avanços tecnológicos.

 

 

Solicite a sua primeira consulta:

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up