INDICAÇÕES

O teste NACE PLUS está recomendado para todas as mulheres que desejam despistar a presença de alterações cromossómicas no feto, sem pôr em risco a sua gravidez.

O teste está especialmente indicado para mulheres com risco elevado de anomalias cromossómicas após rastreio do 1.º trimestre (análise hormonal e ecográfica), ou por gravidez anterior com síndrome de Down. Nace também está indicado no caso de gravidez gemelar.

EQUIPA MÉDICA

Graças a uma equipa de mais de 1000 profissionais dedicados ao seu tratamento, o IVI converteu-se numa das referências mundiais no campo da procriação medicamente assistida.

TECNOLOGIA

O IVI é pioneiro em tecnologia de procriação medicamente assistida para oferecer os melhores resultados.

ATENDIMENTO

97 % dos nossos pacientes recomenda o IVI. O IVI oferece atendimento personalizado e acompanhamento em todas as fases do tratamento.

QUALIDADE/PREÇO

Não somos a opção mais cara. Somos a que mais alternativas de tratamento oferece para conseguir resultados.

Resultados

Os testes NACE PLUS e Nace utilizam uma tecnologia avançada que compara o ADN fetal com o materno para detetar as trissomias com grande precisão e fiabilidade.

NACE Plus e Nace detetam 99,9 % dos fetos com síndrome de Down. De igual forma, detetam outras alterações cromossómicas frequentes com uma fiabilidade elevada.

Nace Plus e Nace

PROCEDIMENTO

Durante a gravidez, o ADN do bebé mistura-se com a corrente sanguínea da mãe. Os enormes avanços no campo da genética permitem-nos pela primeira vez detetar este ADN fetal no sangue da mãe e aceder à informação genética sobre os cromossomas do bebé.

Os seres humanos têm 23 pares de cromossomas, um total de 46 (duas cópias de cada par). Os primeiros 22 pares enumeram-se de 1 a 22. O último par determina o sexo. As meninas têm dois cromossomas X e um cromossoma Y. Os problemas de saúde e de desenvolvimento aparecem quando falta ou sobra algum cromossoma.

Solicite a sua primeira consulta