Tuesday, 10 de April de 2018

Clínica devolverá o dinheiro a mulheres e casais que não consigam um bebé

IVI Baby_blog

A etapa da vida na qual se está a tentar engravidar pode tornar-se desgastante e, em determinados casos, ser longa. O IVI dá resposta à maior preocupação dos pacientes que se submetem a um tratamento de procriação medicamente assistida (PMA): a incerteza e a ansiedade de não saberem quanto irá durar e custar o tratamento de infertilidade e, sobretudo, o que acontecerá se não conseguirem engravidar. O IVI Baby é a resposta à pergunta: “E agora?” e pressupõe a segurança de saber que, se não houver uma gravidez de termo, com recém-nascido, o IVI devolve o dinheiro. É importante salientar que o programa IVI Baby conta com umas condições de inclusão previamente estabelecidas que definem os pacientes que poderão beneficiar desta garantia.

A qualidade dos protocolos médicos, os laboratórios com tecnologia de vanguarda e os profissionais altamente qualificados permitem lançar este plano inovador com a confiança suficiente para garantir o nascimento do bebé. O IVI é o primeiro grupo a apostar neste tipo de plano, algo que só é possível devido às taxas de sucesso das clínicas IVI.

“O IVI Baby é um novo conceito orientado para a tranquilidade de os pacientes. Um caminho até à maternidade que o IVI percorre junto aos pacientes, acompanhando-os até ao nascimento do bebé”, comenta o Prof. José Remohí, Presidente do IVI. “O principal valor do IVI é ser pioneiro em investigação para poder oferecer as melhores alternativas em medicina reprodutiva. O IVI Baby é resultado dessa premissa”.

“Inauguramos uma nova etapa da PMA em que já não basta dar a desejada “beta positiva”, mas em que nos comprometemos com os pacientes até ao nascimento do bebé”, reforça o Dr. Sérgio Soares, diretor do IVI Lisboa e IVI Faro. “O IVI Baby é uma garantia de tranquilidade que acredito que será uma mais avalia para os pacientes das nossas clinicas em Portugal”, conclui.

A meta não é a gestação, mas sim um bebé em casa. É a garantia de saber que durante os 9 meses de gravidez a mulher conta com esse seguro, e se algo correr mal, voltamos a tentar sem custo adicional, ou se for o caso, devolvemos-lhe o dinheiro à paciente”, comenta Francisco Torralba, diretor de marketing e comunicação do IVI. “Este programa destina-se a satisfazer uma necessidade real. Após anos de estudos e depois de muitos focus groups realizados para conhecer ao detalhe as inquietações dos pacientes no momento de enfrentar esta etapa reprodutiva, verificámos que há um fator que se repete e que é determinante para o sucesso de os tratamentos: a tranquilidade. O IVI Baby é um seguro, uma garantia e o nosso compromisso de tranquilidade”, explica.

Um programa criado pelo IVI com a segurança e a confiança de um grupo líder em medicina reprodutiva. O IVI Baby chega para satisfazer uma necessidade real e o desejo das mulheres e dos casais terem um filho.