Ser Mãe era uma prioridade na minha vida

IVI

“Ser Mãe era uma prioridade na minha vida, mas também achei que ía ser tão natural e fácil como foi para a minha Mãe.
Há quase dois anos descobrimos que não seria um caminho fácil. O meu marido descobriu que tinha azoospermia, foi uma altura difícil, triste e com sonhos inacabados. Decidiu ser operado e passou para oligospermia, o que deixou de ser um sonho impossível termos um bebé para possibilidade remota. Decidimos ir à IVI, não foi uma decisão imediata, mas fomos aconselhados por médicos e decidimos ir, foi a melhor decisão que tomamos.
Fomos recebidos pela simpática e muito profissional Dra Catarina Godinho que nos ajudou desde o início e apresentou-nos as melhores opções.
Uns meses depois eu estava grávida!
Fiz tudo o que a Dra Catarina me mandou fazer, o processo não é o mais fácil do mundo, mas estávamos preparados e uniu-nos ainda mais enquanto casal. As coisas mais fáceis não são as que sabem melhor.
Depois do tratamento e do teste recebi um telefonema da IVI a confirmar a gravidez, foi dos dias mais felizes e emocionais das nossas Vidas!
Sinto que é um milagre que se forma agora dentro de mim, uma vida que dependerá de nós, um milagre que não poderia ter sido realizado sem esta equipa experiente, profissional e tão humana como a da IVI.
O bebé vai nascer este Inverno e as expectativas são apenas uma, que saia perfeitinho de saúde!
OBRIGADA!

Conte-nos sobre sua experiência

Enviando
Gracias por enviarnos tu exeriencia con nosotros
Voltar ao topoarrow_drop_up