Outubro 1, 2019

Stronger Together: Percorremos km pela saúde das mães e dos seus bebés

Stronge Together

Queremos apresentar-vos uma iniciativa enquadrada na nossa área de Sustentabilidade que, para atingir o seu objetivo, contará com o envolvimento de todos os funcionários do IVI a nível mundial: Stronger Together.

No IVI, ajudamos milhares de pessoas a realizarem o sonho de terem um filho, inovando simultaneamente com o coração para criar vidas saudáveis e com sentido. Mas não queremos ficar por aqui, uma vez que, para nós, a saúde e o futuro das mulheres e dos bebés são uma prioridade. Portanto, este ano, damos mais um passo em frente e lançamos o Stronger Together, uma iniciativa social através da qual, durante todo o mês de outubro, os colaboradores do IVI contabilizarão todos os seus passos (caminhada, corrida, ciclismo) para percorrerem um total de 10.000 quilómetros.

Pretende saber um pouco mais sobre o desafio Stronger Together? Clique em play:

Este ano na sua segunda edição, a Stronger Together destinará o dinheiro arrecadado com o esforço dos funcionários do IVI para a March of Dimes, uma organização sem fins lucrativos de origem norte-americana que ajuda as mães a ter gravidezes de termo e bebés saudáveis.

Esta organização lidera na luta pela saúde de todas as mães e todos os bebés, através de investigação, programas sociais e apoio total às famílias.

Ao longo dos mais de 80 anos do seu trabalho, a March of Dimes deixou um legado de impacto e inovação em milhões de crianças e mães.

Um dos principais projetos é a luta pela redução dos nascimentos prematuros, principal causa de morte em recém-nascidos. Os bebés que nascem prematuramente correm o risco de vir a sofrer graves problemas de saúde e deficiências ao longo da vida.

Como explica e bem Chris Wang, membro da associação: “O IVIRMA e a March of Dimes partilham o objetivo de reduzir a prematuridade e o baixo peso dos bebés à nascença. Fizemos grandes progressos para reduzir a prematuridade. É lógico que as nossas organizações colaborem uma com a outra, pois ambas procuram minimizar estes riscos. Nenhum de nós pode fazer isto sozinho. Ao trabalharmos conjuntamente, o nosso impacto será exponencialmente melhor e teremos bebés mais saudáveis e felizes.”

Se quiser saber mais sobre esta organização e sobre a história de superação de Wang e da sua família, não perca a entrevista:

A Açoteia Azul, primeiro objetivo alcançado

Já no ano passado, na primeira edição da iniciativa Stronger Together, o IVI e os seus colaboradores viabilizaram o projeto Açoteia Azul (Azotea Azul), que se materializou na criação de um espaço dedicado às artes circenses para as crianças hospitalizadas, localizado na açoteia do Hospital Infantil Vírgen del Rocío de Sevilha.

A infância, a mulher e a saúde são os três pilares sobre os quais assenta a atividade do IVI, uma empresa dedicada às mulheres que precisam da ajuda da medicina reprodutiva para realizarem o sonho de terem um bebé. Uma trilogia que dá sentido ao trabalho de todos os profissionais que vivem como seu o desejo de cada mulher e casal que depositam no IVI as suas maiores esperanças.

O sucesso deste desafio corporativo na sua primeira edição foi tal que, em apenas uma semana, se percorreram os 10.000 km propostos para transformar A Açoteia Azul numa realidade.

 

Através de sua ação social, o IVI pretende deixar um lugar melhor para os nossos filhos crescerem. Hoje, mais do que nunca, os nossos passos unidos somam-se uns aos outros, deixando marca.

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up