Novembro 12, 2015

IVI é nomeado Embaixador Honorário da Marca Espanha, na categoria de Ciência e Inovação

IVI é nomeado Embaixador Honorário da Marca Espanha, na categoria de Ciência e Inovação

Durante a cerimónia de acreditação dos Embaixadores Honorários da Marca Espanha, celebrada esta manhã na capital espanhola, o IVI foi nomeado Embaixador Honorário da Marca Espanha, na categoria de Ciência e Inovação. Foi o Prof. José Remohí, em representação da empresa, quem recebeu o galardão, junto de outros sete representantes designados nesta sexta edição pelo Foro de Marcas de Renome Espanholas (FMRE).

“É uma honra para nós receber este prémio, que reconhece a nossa viagem durante estes 25 anos, em que estivemos sempre na vanguarda da investigação. Sentimo-nos orgulhosos de representar Espanha na categoria de Ciência e Investigação no estrangeiro, num mundo que para nós não tem fronteiras, e com quem continuamente partilhamos conhecimento”, comenta o Prof. Remohí.

Através desta nomeação, reconhece-se publicamente as pessoas que mais e melhor contribuíram para o fortalecimento da imagem positiva de Espanha no exterior. Este reconhecimento concede-se com caráter bienal e com a aprovação do Ministério dos Assuntos Exteriores e Cooperação.

Juntamente com o IVI, outros galardoados foram:

– Pablo Isla Álvarez de Tejera, na categoría Gestão Empresarial;

– Real Academia Espanhola da Língua, na categoría de Cultura e Comunicação;

– Edurne Pasabán Lizarribar, na categoria de Desporto;

– Os irmãos Roca i Fontapé, na categoria de Turismo e Gastronomia;

– O Caminho de Santiago, na categoria de Relações Institucionais;

– Cáritas, na categoria de Ação Social

Por último, de forma excecional e como reconhecimento da sua trajetória internacional, o Jurado do FMRE outorgou uma acreditação extraordinária a Josep Piqué Camps.

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up