Maio 11, 2015

Enfermeiras do IVI estão hoje em festa!

Enfermeiras do IVI estão hoje em festa!

Ser enfermeiro é ser um profissional altamente qualificado que usa as suas competências técnicas, relacionais, éticas e culturais para o bem-estar das pessoas, famílias e comunidades. Na ótica de quem não o pratica, é com certeza, um trabalho duro. Ou se nasce para ser enfermeiro, ou não se nasce. Há muitas outras profissões possíveis de aprender, independentemente de se gostar ou não. Ser enfermeiro não. Ser enfermeiro é uma vocação, é uma dádiva que permite cuidar, dar alegria, fé e esperança a pessoas que deixaram de acreditar na vida. Para muitos pacientes, os enfermeiros são os ‘anjos sem asas’, e nós estamos totalmente de acordo.

Como hoje é o Dia do Enfermeiro, e porque gostamos muito das nossas sempre bem dispostas e divertidas enfermeiras, decidimos dedicar-lhes este dia.

Enfermeiras IVI

Enfermeiras IVI

“A Enfermagem é uma arte e para realizá-la como tal requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto à obra de qualquer pintor ou escultor, pois o que é tratar da tela morte ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes, poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!”
(Florence Nightingale
)

Promover o  bem estar físico e intelectual e ajudar o casal neste momento é a missão da equipa de Enfermeiras do IVI. Prometem prestar-lhe uma assistência de Enfermagem científica, ética, humanizada e de qualidade.

“Temos orgulho em sermos Enfermeiras”.

 

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up