INDICAÇÕES

O teste está recomendado para todas as mulheres que desejam despistar a presença de alterações cromossómicas no feto, sem pôr em risco a sua gravidez.

O teste está especialmente indicado para mulheres com risco elevado de anomalias cromossómicas após rastreio do 1.º trimestre (análise hormonal e ecográfica), ou por gravidez anterior com síndrome de Down. Nace também está indicado no caso de gravidez gemelar.

EQUIPA MÉDICA

Graças a uma equipa de mais de 1000 profissionais dedicados ao seu tratamento, o IVI converteu-se numa das referências mundiais no campo da procriação medicamente assistida.

TECNOLOGIA

O IVI é pioneiro em tecnologia de procriação medicamente assistida para oferecer os melhores resultados.

ATENDIMENTO

97 % dos nossos pacientes recomenda o IVI. O IVI oferece atendimento personalizado e acompanhamento em todas as fases do tratamento.

QUALIDADE/PREÇO

Não somos a opção mais cara. Somos a que mais alternativas de tratamento oferece para conseguir resultados.

Resultados

Os testes de ADN livre no sangue utilizam a mais recente tecnologia em sequenciação, que analisa o ADN fetal em relação ao ADN materno, para detetar determinadas malformações com grande máxima precisão e fiabilidade.

Os testes de ADN livre no sangue têm uma precisão de até 99,7% dos fetos com síndrome de Down, bem como outras malformações frequentes (cromossomas 18,13, X e Y) com uma fiabilidade idêntica.

Este tipo de testes pode ser realizado em laboratórios espanhóis, obtendo os resultados 3 dias após a recolha da amostra.

Testes pré-natais não invasivos

PROCEDIMENTO

Durante a gravidez, o ADN do bebé circula pela corrente sanguínea da mãe. Os grandes avanços, no campo da genética, permitem, pela primeira vez, detetar este ADN fetal no sangue da mãe e obter a informação genética sobre os cromossomas do bebé.

Os seres humanos têm 23 pares de cromossomas, um total de 46 (duas cópias para cada par). Os primeiros 22 pares são enumerados do número 1 ao 22. O último par determina o sexo. As meninas têm dois cromossomas X e os meninos um cromossoma X e um cromossoma Y. Os problemas de saúde e do desenvolvimento aparecem quando falta ou sobra algum cromossoma.

Solicite a sua primeira consulta