Taxas de sucesso

Taxas de sucesso

Resultados IVI 2018

Dados auditados e verificados pela empresa auditora independente SGS.

 

FIV-ICSI OVODOAÇĀO
70,2%
80,1%
Gravidez acumulada por Ciclo
por Ciclo
Gravidez acumulada por Ciclo
por Ciclo
FIV-ICSI
70,2%
Gravidez acumulada por Ciclo
por Ciclo
OVODOAÇĀO
80,1%
Gravidez acumulada por Ciclo
por Ciclo

 

 

Se estás num tratamento de reprodução assistida a usar os teus próprios óvulos, a possibilidade de êxito acumulada é de 70,2%. Se pelo contrário estás num tratamento de doação de óvulos, a taxa aumenta até 80,1%.

13.135
Procedimentos

7.366
Procedimentos

13.135
Procedimentos

7.366
Procedimentos

 

* tentativa com todos os embriões frescos e congelados

Taxa de gravidez após três tentativas

Incluí transferência de embriões criopreservados

Na IVI, as possibilidades de ficar grávida aumentam á medida que continuas a tentar. Com os teus próprios óvulos, na primeira tentativa, tens 71,3% de possibilidades de conseguir-lo (usando todos os embriões, em diferentes transferências), alcançando 95,2% na terceira tentativa. Por outro lado, se estás num tratamento de ovodoação, na primeira tentativa alcanças 79,6% com a possibilidade de conseguir 99,2% de gestação acumulada na terceira tentativa.

Inseminação Artificial (IA)

41,53%

3.387

Inseminação
Artificial

57,67%
com o sêmen do marido Com o sêmen do dador

3.387

Inseminação
Artificial

41,53%
com o sêmen do marido
57,67%
Com o sêmen do dador

 

* Taxas acumuladas da IA’s com três tratamentos

Na IVI,a inseminação artificial tem uns elevados índices de êxito, utilizando o sêmen do teu marido, podes alcançar 41,53% com três tentativas e se usas o nosso banco de sêmen, as tuas possibilidades aumentam até 57,67%

Diagnóstico Genético Preimplantacional (PGT)

 

 

*Taxa de gestação acumulada dos procedimentos que utilizam embriões biopsiados

O diagnóstico Genético Preimplantacional é o processo no qual selecionamos os melhores embriões (embriões cromosómicamente normais). Com esta técnica podes conseguir num tratamento 73,4% de êxito.

Taxa de gravidez acumulada (FIV/ICSI)

Por grupos de idade

 

 

* A taxa de gravidez acumulada incluí a gestação após a transferência dos embriões frescos e dos criopreservados restantes que foram gerados num ciclo com ou sem PGT-A (descarte de aneuploidias nos embriões) segundo indicação médica.

A idade é uma variante muito importante que afecta as taxas de êxito dos tratamentos. Na IVI, estas taxas são muito altas devido ás diferentes técnicas de seleção embrionária que aplicamos dependendo da idade da paciente.

SET (Single Embryo Transfer)

Na IVI estamos comprometidos com os nossos casais para lhes oferecer os tratamentos mais seguros e eficientes possiveis, tanto para as mães como para os recém nascidos, por isto as nossas taxas de êxito correspondem á transferência de um embrião, com o objetivo de minimizar as possibilidades de uma gravidez múltipla e as complicações envolvidas.

 

84,8%
88,2%

Próprio

Transferências de um embrião

Doação

Transferências de um embrião

84,8%

Próprio

Transferências de um embrião

88,2%

Doação

Transferências de um embrião

Outros dados

Transferência de embriões criopreservados

 

 

Glossário de termos

Taxa de gravide: percentagem dos resultados dos testes bioquímicos de gravidez positivos respeito ao número de transferências embionárias.

Transferência diferid: Transferência embrionária que não se produz no ciclo de estimulação ovárica mas sim na sua primeira tranferência com embriões criopreservados

Taxa de gravidez acumulada por ciclo: percentagem dos resultados dos testes bioquímicos de gravidez positivos respeito ao número de transferências embrionárias. Incluíndo as suas transferências de embriões criopreservados procedentes do ciclo.

NOTA: número de procedimentos das nossas clinicas de Espanha + Lisboa + América Latina (Chile, Buenos Aires, Panamá, Salvador de Bahia) + Roma + Oriente Próximo (Abu Dhabi + Muscat).

Solicite a sua primeira consulta

Voltar ao topoarrow_drop_up