Qualidade e melhoria contínua

Qualidade e melhoria contínua

No IVI temos como prioridade o atendimento personalizado a todos os casais e mulheres que nos procuram para concretizarem o seu projeto reprodutivo.

A qualidade e a inovação estão presentes em cada uma das áreas do IVI através de:

  •  Profissionais de prestígio mundial: no IVI temos à disposição dos nossos pacientes os conhecimento e a experiência profissional de vários especialistas reconhecidos e premiados internacionalmente pelos seus trabalhos científicos e resultados clínicos.
  • Atendimento permanente: no IVI oferecemos-lhe um atendimento constante através dos nossos mais de 1000 colaboradores que prestam um apoio personalizado, garantindo a qualidade clínica de todos os nossos serviços. Também contamos com bases de dados integradas e atualizadas que nos permitem saber, sempre que precisar de nós, quem é, o que se passa consigo, quais são as particularidades do seu caso e em que momento exato do tratamento se encontra.
  • Tratamento humano excelente: temos plena consciência de que não tratamos problemas médicos, tratamos pessoas. Para além disso, o procedimento de inquéritos de satisfação de pacientes que realizamos desde há vários anos ajuda-nos a melhorar dia após dia e a corroborar o grau de satisfação dos nossos pacientes.

Melhoria contínua:

Um dos mecanismos de melhoria no IVI é o desenvolvimento de um sistema de gestão da qualidade, de acordo com os requisitos da norma internacional ISO 9001, na qual o IVI está certificado desde abril de 2007. O modelo de Sistema de Gestão da Qualidade adotado pelas clínicas de procriação medicamente assistida do IVI baseia-se nos processos estratégicos, chave e de apoio que são detalhados no Manual da Qualidade.

Ver Manual de Qualidade