RSSAñade nuestras noticias en RSS a tu agregador favorito

 
----------
Está em : IVI Portugal > actualidade > Notícia ampliada
08-05-2012
ISO 9001:2008

Instituto Valenciano de Infertilidade tem como prioridade o atendimento personalizado a todos os casais com problemas de fertilidade, por considerá-los o centro da nossa atividade.
 
O nosso trabalho centra-se em prestar um conjunto de serviços com uma série de diretrizes que nos diferenciam do resto no que se refere à qualidade.
Queremos trabalhar criando um ambiente agradável para todos os nossos colaboradores, com o objetivo de levar  o ambiente positivo à perceção dos nossos pacientes.
 
É por tudo isso que colocamos muito empenho no estudo e seguimento das nossas atividades, serviços e pacientes com o objetivo de determinar e cumprir os requisitos dos mesmos e, além disso, estabelecer uma estratégia de Melhoria Contínua.
 
O IVI está comprometido com a  com a incorporação da cultura KAIZEN em toda a organização, através de um programa especifico, aplica-se aos métodos diagnósticos, aos tratamentos realizados e à própria gestão da empresa.
 
De igual forma, um dos mecanismos de melhoria no IVI é o desenvolvimento de um sistema de gestão da qualidade, de acordo com os requisitos da Norma Internacional da Qualidade NP-EN ISO 9001, no qual o IVI está certificado desde Abril de 2007.
 
O modelo do Sistema de Gestão da Qualidade adotado pelas clinicas IVI está baseado nos processos estratégicos, chave e de suporte que se detalham no Manual da Qualidade.
 
A Direção quer disponibilizar tanto a colaboradores como a pacientes o Manual da Qualidade com o objetivo de evidenciar o compromisso que as clinicas IVI têm com o desenvolvimento e implementação  do Sistema de Gestão da Qualidade, assim como com a melhoria contínua da sua eficácia.